O Grêmio está avaliando a contratação de Gustavo Henrique, atualmente no Corinthians, e já estuda a possibilidade de assinar um pré-contrato. A diretoria, presidida por Alberto Guerra, aprovou a investida no defensor, que tem vínculo com o clube paulista até o fim de 2025.
Dessa forma, o jogador poderia chegar sem custos em janeiro de 2026, conforme revelou o portal Antenados no Futebol. Entretanto, a negociação não é considerada simples, com o Fluminense também demonstrando interesse. Apesar disso, a tendência é que Gustavo Henrique renove seu contrato com o Corinthians nas próximas semanas.
O Tricolor atravessa uma temporada difícil, com eliminações em diferentes competições e rendimento abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, ocupando a 15ª colocação. A insatisfação dos torcedores aumentou recentemente, com protestos que chegaram a invadir áreas restritas do clube.
O clube gaúcho está mantendo ativa no mercado em busca de alternativas para reforçar o elenco a partir do próximo ano, negociando a contratação do volante Erick Noriega, do Alianza Lima, e também tratativas avançadas para o retorno do meio-campista Arthur Melo, revelado nas categorias de base do clube.
O zagueiro paraguaio Balbuena marcou seu primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, fora de casa, em sua segunda partida com a camisa tricolor. Após o jogo, o defensor destacou o resultado e a preparação da equipe, ressaltando a importância da vitória para a confiança da equipe.
VEJA TAMBÉM
- PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
- São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
PATROCÍNIO FECHADO! Grêmio anuncia nova marca no uniforme para a temporada
São Paulo recebe o Grêmio em duelo que testa a força do elenco
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena