Grêmio se manifesta sobre ação "frustrada" de patrocinadora do clube.


Fonte: -

Grêmio se manifesta sobre ação frustrada de patrocinadora do clube.

Foto: Esporte News Mundo Na terça-feira (2), data que marcou o fim da janela de transferências, o Grêmio , em parceria com um de seus patrocinadores, lançou o projeto chamado Movimento Imortal. A ação convidava os torcedores a realizarem doações via PIX, até a meia-noite, com o objetivo de "ajudar na chegada de uma nova estrela ao Tricolor". No entanto, a contratação esperada não se concretizou, o que gerou grande insatisfação entre os gremistas. Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (3), o clube ressaltou que a iniciativa tinha como propósito "contribuir positivamente para as ações voltadas à contratação de um reforço no último dia da janela". O Grêmio ainda enfatizou que, embora a campanha tenha sido encerrada à meia-noite, "as ações seguem com o intuito de concluir a negociação". O clube também "pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto". Confira a nota oficial do Grêmio.

A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada "Movimento Imortal", foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela. Durante o dia de ontem, terça-feira (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta. Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite. Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação. O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos. O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto .



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA MILIONÁRIA? Time Europeu tenta tirar joia do Grêmio
- LESÃO NA SELEÇÃO? Jogador do Grêmio se lesiona em partida e preocupa comissão
- CHEGOU E JA VAI SER TITULAR? Reforço chega ao Grêmio com alto salario






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/9/2025














4/9/2025