Detonação da Arbitragem em Jogo entre Grêmio e Botafogo: Recusa à Evolução


Fonte: -

Detonação da Arbitragem em Jogo entre Grêmio e Botafogo: Recusa à Evolução

Grêmio e Botafogo empataram em 1 a 1, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira. John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltou a criticar a arbitragem brasileira, após um lance polêmico que resultou no empate da equipe. Aos 38 minutos do segundo tempo da partida, o árbitro marcou penalidade máxima para o Grêmio, após revisão do VAR, convertida por Tiago Volpi e que definiu o placar. Após o jogo, Textor foi às redes sociais para expressar sua insatisfação, chamando a decisão de "vergonhosa". Esta não é a primeira vez que o empresário americano critica a arbitragem brasileira, alegando até mesmo possuir gravações de árbitros pedindo propina, embora sem provas concretas. Com o resultado, o Botafogo fica com 40 pontos na tabela do Brasileirão, em quinto lugar, enquanto o Grêmio chega a 29, em 11º.

John Textor, dono da SAF do Botafogo
Imagem: Vítor Silva/Botafogo

John Textor, dono da SAF do Botafogo, voltou a criticar a arbitragem brasileira, após um lance polêmico que resultou no empate da equipe. Esta não é a primeira vez que o empresário americano critica a arbitragem brasileira, alegando até mesmo possuir gravações de árbitros pedindo propina, embora sem provas concretas.

John Textor critica arbitragem após pênalti marcado para o Grêmio contra o Botafogo
Imagem: Foto: Reprodução/Instagram @john_textor


VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Cruzeiro: onde assistir
- Joia de saída? Promessa do Grêmio entra na mira da Premier League
- Eliminação na base: Grêmio Sub-20 cai para o São Paulo e dá adeus à Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/11/2025