Eleições quentes: Celso Rigo dispara e projeta apoio a chapa no Grêmio: Nunca cobrei juros

Celso Rigo disparou contra falácias e confirmou seu apoio incondicional ao Grêmio por 30 anos: "Nunca cobrei juros". O empresário lamentou a exposição do filho e assegura que ajudou em contratações como Kannemann e Maicon.


Fonte: -

Eleições quentes: Celso Rigo dispara e projeta apoio a chapa no Grêmio: Nunca cobrei juros
O empresário Celso Rigo se manifestou após a eleição no Conselho do Grêmio, que confirmou que Odorico e Caleffi irão se enfrentar no dia 08 de novembro, na eleição para o sócio. Rigo confirmou que Marcelo Marques está junto com eles, e que o projeto começou com Marcelo e estão dando continuidade. O empresário fez uma declaração forte: "Nunca cobrou juros do Grêmio. Só existe a correção monetária. Qualquer clube gostaria de ter um empresário como ele, que ajuda o clube".


Rigo admitiu que ficou um pouco magoado com a exposição do seu filho neste tema e reforçou seu apoio discreto ao clube: "Nunca colocou na mídia que ajudou na contratação do Kannemann e do Maicon também". Ele confirmou a ajuda em outras contratações já divulgadas, como Giuliano, Bolaños e Suárez. "Vai continuar fazendo o que sempre fez no Grêmio. Não adianta as falácias, tentarem lhe denegrir. Acredita no projeto e estará junto como está há 30 anos, desde o presidente Koff. Sempre foi e vai seguir assim", concluiu o empresário, desafiando os opositores.

Grêmio, Celso Rigo, Odorico, Caleffi, Marcelo Marques, Kannemann, Maicon, eleições.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO PRONTO PARA DECISÃO! Mano Menezes define time para encarar o Cruzeiro na Arena
- Impasse e Revanche: Mano projeta volta de Kannemann e lida com rodízio no meio
- Rival favorecido? Patrocinadora quita dívida com o Inter, mas Grêmio segue sem receber






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/11/2025