Grêmio inicia parceria pontual para restante da temporada com novo patrocinador.


Fonte: Grêmio Avalanche

Grêmio inicia parceria pontual para restante da temporada com novo patrocinador.

O Grêmio anunciou um novo acordo de patrocínio válido para as sete rodadas finais da temporada. Após encerrar de forma amigável o vínculo com a Pix das Estrelas, o clube firmou parceria com a Tintas Coral, cuja marca estreou no uniforme tricolor durante a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira (5). Esse novo contrato tem duração limitada às últimas partidas do ano e posiciona o logotipo da Tintas Coral no peito da camisa, entre o escudo gremista e a marca da fornecedora de material esportivo. O patrocínio anterior rendia cerca de R$ 6 milhões ao clube. A rescisão com a Pix das Estrelas ocorreu no início de outubro, após uma série de desgastes. No fim da janela de transferências, a empresa gerou polêmica ao propor um "mutirão" de torcedores enviando Pix para revelar um reforço até determinado horário — ação que não se concretizou e desgastou a relação. Além disso, o Grêmio enfrenta impasses com a Alfa Bet, patrocinadora máster. O clube notificou a empresa pelo atraso no pagamento referente a outubro. Enquanto o Tricolor afirma não ter recebido o valor, o Internacional, que também é patrocinado pela marca, garante que o repasse foi feito. O caso está sendo acompanhado por um escritório de advocacia e pode culminar em nova rescisão contratual.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Cruzeiro: onde assistir
- Joia de saída? Promessa do Grêmio entra na mira da Premier League
- Eliminação na base: Grêmio Sub-20 cai para o São Paulo e dá adeus à Copa do Brasil






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/11/2025






5/11/2025