CONVOCADA! A Mosqueteira Kika Moreno vai defender a Seleção da Venezuela novamente, na nova fase da Liga das Nações Feminina da Conmebol. A meio-campista foi convocada pelo técnico Ricardo Belli para integrar o time nas rodadas 3 e 4 da competição, que acontecerão entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Kika, 28 anos, já foi chamada diversas vezes para atuar pela Seleção Venezuelana. A mais recente delas foi no mês passado, em outubro, para defender seu país na primeira fase da Liga das Nações, em jogos contra o Chile e o Paraguai.
No primeiro duelo, que acabou empatado em 0 a 0, a atleta gremista ingressou no decorrer da partida. A história de Kika com a Seleção da Venezuela começa em 2014, quando ela participou da Copa América, ainda muito jovem. Dois anos depois, a atleta disputou o Mundial Sub-20 e, em 2022, esteve em mais uma Copa América.
Desta vez, Kika estará à disposição para os confrontos diante do Equador no dia 28, às 18h (horário local), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito-EQU, e contra o Peru, dia 2 de dezembro, às 19h (horário local), Estádio Metropolitano de Lara, em Cabudale-VEN. São nove seleções participando da Liga das Nações, competindo por vagas diretas e de repescagem para a Copa do Mundo da FIFA 2027. O torneio será disputado até junho de 2026.
Kika chegou ao Grêmio em julho deste ano, após passagem pelo Instituto 3B, da Amazônia, e atualmente disputa o Campeonato Gaúcho Feminino com a equipe, que está na final. Ela já atuou em nove jogos pelo Tricolor, marcou um gol e concedeu três assistências.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena