O Grêmio está se preparando para a nova temporada com Luís Castro no comando. Recentemente, o clube gaúcho quitou uma dívida com o Granada, da Espanha, o que permitirá a busca por reforços para o próximo ano. Com a realização do pagamento de cerca de R$ 7 milhões nos últimos dias, o Grêmio aguarda a liberação do transfer ban aplicado pela Fifa em novembro.
Com a retirada da punição, o clube poderá registrar novos jogadores e o técnico Luís Castro, dando mais liberdade para as movimentações no mercado. Além disso, o Grêmio também acertou os salários atrasados com o elenco e solucionou outras questões com determinados atletas para o início da nova temporada.
No entanto, o clube precisa ficar atento a outros possíveis débitos que podem atrapalhar a situação do transfer ban no futuro. Há pendências com o River Plate-URU e uma acusação de aliciamento ao volante Camilo, o que pode gerar novos problemas financeiros para o Grêmio. A gestão financeira do clube segue sendo um ponto de atenção para garantir a regularidade nas futuras transações.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena