O Grêmio está de olho no zagueiro Adryelson, de 27 anos, atualmente no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e com passagem marcante pelo Botafogo nos últimos anos. De acordo com o Globo Esporte, o clube gaúcho consultou a situação do jogador, mas ainda não avançou para uma proposta oficial. Internamente, acredita-se que o jogador já esteja em negociações avançadas com outra equipe brasileira, o que freia qualquer avanço do Tricolor nesse momento. No entanto, um fator que pode pesar a favor do Grêmio é o histórico do jogador com o treinador Luís Castro, com quem trabalhou no Botafogo e no Al-Wasl, sempre como titular.
Adryelson foi negociado pelo Lyon com o Al-Wasl em 2025, por 2,2 milhões de euros, mantendo o clube francês 50% dos direitos econômicos. Seu contrato com o Al-Wasl vai até junho de 2028. O jogador, que foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, já esteve próximo de se transferir para o Grêmio na última temporada, mas a pedida do Lyon inviabilizou o negócio naquela ocasião.
Além do Grêmio, o Cruzeiro também mostrou interesse em Adryelson, mas o jogador não está entre as prioridades indicadas pelo técnico Tite para a posição, o que desacelera as negociações entre o clube mineiro e o estafe do atleta no momento.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena