O Grêmio está ativo no mercado de transferências, buscando um meio-campista, e sondou a situação de Bitello, jogador de 26 anos que atualmente está no Dínamo Moscou, na Rússia. A direção recebeu informações sobre as condições para repatriar o jogador e pretende avançar nas negociações, de acordo com o "ge". No entanto, a operação é complicada, uma vez que o Grêmio precisaria fazer uma oferta em torno de 20 milhões de euros para tirar Bitello da Rússia, um valor impraticável no momento.
No entanto, a partir de julho, Bitello poderá deixar o Dínamo mediante o pagamento de uma multa de 18 milhões de euros. Além disso, o atleta está disposto a voltar a atuar no Brasil, o que pode abrir caminho para uma futura contratação pelo Grêmio, que também pode aguardar mais um pouco para concretizar a negociação. Bitello é peça-chave no Dínamo e veste a camisa 10 da equipe, tendo atuado em 20 partidas nesta temporada, com cinco gols marcados.
No início de 2025, Bitello esteve próximo de se transferir para o Botafogo, mas a negociação não avançou devido à dificuldade imposta pelo Dínamo. No entanto, o jogador deixou as portas abertas para um possível retorno ao futebol brasileiro. Caso jogasse no Botafogo, ele chegaria para substituir Thiago Almada, que havia deixado o clube carioca.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena
- BARCA SEGUE EM MOVIMENTO! Grêmio define saídas após reforços e aguarda propostas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FORÇA MÁXIMA EM CAMPO? Escolhas de Luís Castro para duelo com o São Paulo
PATROCÍNIO MILIONÁRIO EM JOGO! Grêmio avança por master e naming rights da Arena