Vice-presidente do Grêmio reconhece queda de desempenho no segundo turno

César Pacheco salientou redução do número de vitórias na Arena


Fonte: Correio do Povo

Vice-presidente do Grêmio reconhece queda de desempenho no segundo turno
Vice-presidente do Grêmio reconhece queda de desempenho no segundo turno | Foto: Fabiano do Amaral

O vice-presidente de futebol do Grêmio, César Pacheco, concordou, em entrevista à Rádio Guaíba nessa terça-feira, que a equipe sofreu uma queda de desempenho no segundo turno do Brasileirão. O dirigente minimizou, contudo, os efeitos da piora da campanha no resultado final do campeonato.

Pacheco salientou que o aproveitamento ficou dentro da meta esperada para obter a classificação na Libertadores. "Estamos praticamente garantidos como terceiro lugar. Apenas se o Sargento Garcia prender o Zorro, numa total tragédia, algo diferente iria ocorrer", brincou.

"Houve uma queda de desempenho no segundo turno, mas não uma que nos tirasse do objetivo", reforçou o vice-presidente. Ele lembrou, contudo, do desgaste sofrido ao longo do ano e, ainda, das convocações de Marcelo Grohe e Luan para as seleções olímpica e principal.

O dirigente analisou como mais preocupante a ser discutido pelo futebol, a performance na Arena. "Houve sim uma queda no número de vitórias na Arena que vamos ter que ver para o ano que vem. Mas vamos para a Libertadores, uma competição que todos gostariam de estar jogando", projetou.

VEJA TAMBÉM
- Willian acelera recuperação e mira retorno pelo Grêmio em duelo contra o Palmeiras
- Novo técnico? Novo presidente do Grêmio escolhe treinador para a temporada 2026
- Tabu Histórico: Grêmio projeta 19 anos sem derrota e desafia o Vasco na Arena






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/11/2025










19/11/2025