Belgrano descarta mexicanos e quer US$ 4 milhões por Zelaryán

Grêmio foi único clube que fez proposta formal pelo meia


Fonte: Correio do Povo

Belgrano descarta mexicanos e quer US$ 4 milhões por Zelaryán
Belgrano aceita negociar Zelaryán por 4 milhões de dólares | Foto: Ivana Maritano / Belgrano / Divulgação / CP

O Grêmio insiste na possibilidade de contar com meia Lucas Zelaryán e quer fechar a contratação antes do final do ano. A primeira proposta, de 3 milhões de dólares, foi recusada pelo Belgrano. O vice-presidente do clube, Abraham Rufail, afirmou que as tratativas seguem e que não abre mão de pelo menos 4 milhões de dólares pelo jogador.

"Nós recebemos uma oferta concreta por 80% do Lucas, indicando um pagamento em dois anos. Ela é única oferta que temos, mas ainda é insuficiente. Podemos encaminhar a negociação por 4 milhões de dólares limpos para o clube", afirmou Rufail em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira.

A vantagem do Grêmio na negociação está no fato de ser o único clube que fez uma proposta oficial por Zelaryán. Times do futebol mexicano apenas acenaram com interesse. "Apenas conversamos com alguns dirigentes de clubes mexicanos, mas não recebemos nada de concreto. A única proposta é do Grêmio", confirmou.

VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2026


20/2/2026