Grêmio faz treino fechado, e parte aberta não tem Edílson e Maicon


Fonte: Zero Hora

Grêmio faz treino fechado, e parte aberta não tem Edílson e Maicon
Foto: Divulgação
A ausência de Edílson e Maicon da parte do treino do Grêmio aberta aos jornalistas, na manhã desta terça-feira, gerou estranheza. Conforme a assessoria de imprensa do clube, apenas o técnico Renato Portaluppi falará sobre o tema. Edílson, expulso no Gre-Nal, poderá enfrentar o Cruzeiro por se tratar de outra competição. Maicon saiu do clássico sem aparentar qualquer problema. Assim, apesar do mistério, ambos deverão jogar no Mineirão, quarta, pela semifinal da Copa do Brasil.

Certa, mesmo, é a volta de Douglas, poupado no clássico do último domingo. Como o treino foi quase todo fechado, existe a possibilidade de que Everton tenha sido testado no lugar de Pedro Rocha. Depois do treino, houve cobranças de pênaltis, cujas imagens não puderam ser registradas.

A delegação viaja às 14h em voo fretado para Belo Horizonte. Na quinta, já segue da capital mineira até Florianópolis, para o jogo de sábado, contra o Figueirense. Para o jogo no Mineirão, a direção do Cruzeiro informou que já foram vendidos 50 mil ingressos.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025






22/11/2025