Os dois jogos da final da Copa do Brasil irão contar com importantes incrementos no fardamento tricolor. Dando sequência ao Grêmio Sponsor Experience (GSE), modalidade de patrocínio que possibilita que a parceira comercial experimente o impacto mercadológico de associar sua marca ao Clube, o marketing gremista irá gravar o nome de duas importantes empresas nacionais na camisa oficial de jogo: a rede de departamentos de Santa Catarina, Havan, nos ombros, e a 4All, startup gaúcha de plataforma digital all-in-one, na base das costas.
Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, as novas adesões indicam a valorização do produto decorrente da boa acolhida que obteve no mercado. “A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experenciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalecer os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros”, exalta o gestor da área.
Lançada em agosto, a GSE já estampou a rede de farmácias Panvel e as Tintas Renner, duas líderes no sul do país em seus segmentos de mercado. Com a participação da Havan e da 4All, sobe para quatro o total de marcas brasileiras a usufruir do produto oferecido pelo marketing do Grêmio, em oito jogos do Tricolor Gaúcho (6 no Campeonato Brasileiro e 2 na Copa do Brasil).
A negociação da Havan com o Grêmio foi conduzida pela Hunter Sports, agência de marketing esportivo de São Paulo, focada em patrocínios e desenvolvimento de marcas utilizando o futebol como plataforma.
Sobre a Havan
A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com sede em Brusque, Santa Catarina. São mais de 30 anos de atuação no mercado, com 94 lojas espalhadas pelo País, mais precisamente em 14 estados. A rede emprega atualmente mais de 10 mil pessoas.
Sobre a 4all
Startup gaúcha que utiliza alta tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia, oferecendo serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através da plataforma, é possível realizar compras, estacionar o seu veículo, pedir comida, recarregar o seu cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente.
VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação
Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, as novas adesões indicam a valorização do produto decorrente da boa acolhida que obteve no mercado. “A Grêmio Sponsor Experience, como o próprio nome refere, permite à empresa experenciar a condição de patrocinador em jogo específico, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece. A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalecer os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros”, exalta o gestor da área.
Lançada em agosto, a GSE já estampou a rede de farmácias Panvel e as Tintas Renner, duas líderes no sul do país em seus segmentos de mercado. Com a participação da Havan e da 4All, sobe para quatro o total de marcas brasileiras a usufruir do produto oferecido pelo marketing do Grêmio, em oito jogos do Tricolor Gaúcho (6 no Campeonato Brasileiro e 2 na Copa do Brasil).
A negociação da Havan com o Grêmio foi conduzida pela Hunter Sports, agência de marketing esportivo de São Paulo, focada em patrocínios e desenvolvimento de marcas utilizando o futebol como plataforma.
Sobre a Havan
A Havan é a maior rede de lojas de departamentos do Brasil, com sede em Brusque, Santa Catarina. São mais de 30 anos de atuação no mercado, com 94 lojas espalhadas pelo País, mais precisamente em 14 estados. A rede emprega atualmente mais de 10 mil pessoas.
Sobre a 4all
Startup gaúcha que utiliza alta tecnologia para facilitar a vida das pessoas a qualquer momento, sobretudo nas atividades do dia a dia, oferecendo serviços de última geração como chatbot, realidade aumentada e inteligência artificial. O objetivo da 4all é conectar todos os momentos através de uma única plataforma aberta e integrada. Através da plataforma, é possível realizar compras, estacionar o seu veículo, pedir comida, recarregar o seu cartão de transporte e agendar serviços tudo em único ambiente.
VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio conquista Gauchão Feminino 2025 com vitória sobre o Juventude.
Artilheiro do Grêmio fala sobre situação de reserva no clube
Mano admite erro, explica ausência de dois jogadores e critica imprensa.
Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho para iniciar preparação.
Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas