Torcida gremista recebe a delegação em Minas Gerais (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
O Grêmio chegou a Belo Horizonte, palco da decisão da Copa do Brasil com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no Mineirão, como saiu de Porto Alegre: apoiado por torcedores. Dezenas de gremistas recepcionaram a delegação do clube gaúcho no hotel Ouro Minas.
A reunião de gremistas no hotel que servirá de concentração começou cedo, mas engrossou horas antes dos jogadores desembarcarem no saguão. O elenco saiu de Porto Alegre com uma grande festa no aeroporto e chegou da mesma maneira na capital mineira.
– É bom ter apoio, mas esse clima de euforia não está no grupo. Estamos muito focados – destacou o lateral Edílson, em entrevista coletiva acompanhada não só por jornalistas, mas também por torcedores.
Os seguranças do hotel fizeram um corredor para que os atletas pudessem passar rumo aos seus quartos. Os jogadores sentiram o calor dos gremistas, com alguns inclusive dando incentivo e tocando nos ídolos. Renato, claro, Douglas e Luan foram dos mais assediados.
Em Porto Alegre, horas antes, cenas semelhantes se repetiram, mas com presença mais maciça de gremistas. Milhares de torcedores estiveram no Aeroporto Salgado Filho para passar o apoio aos jogadores e dar o último incentivo antes do primeiro jogo da final. Alguns atletas, como Douglas e Marcelo Oliveira, registraram o movimento em suas redes sociais.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio conquista Gauchão Feminino 2025 com vitória sobre o Juventude.
Artilheiro do Grêmio fala sobre situação de reserva no clube
Mano admite erro, explica ausência de dois jogadores e critica imprensa.
Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho para iniciar preparação.
Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas