Quanto o Grêmio recebeu por patrocínios extras na final

Clube conta com anúncios da Havan e 4all nas suas camisas


Fonte: Zero Hora

Quanto o Grêmio recebeu por patrocínios extras na final
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação
O Grêmio entrou em campo com novidades nas suas camisas brancas na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG. O clube aproveitou a exposição dos jogos da decisão e conseguiu dois acordos de patrocínios pontuais para as partidas que valem o título da competição.

As empresas Havan e 4all assinaram um pacote de R$ 350 mil para que suas marcas sejam expostas nas mangas e nas costas da camisa gremista, nos dois duelos com os mineiros. O acordo faz parte da Grêmio Sponsor Experience, projeto do clube que serve para possíveis parceiros testarem o impacto do patrocínio em jogos pontuais.

Antes da Havan e da 4all, Panvel e Tintas Renner haviam participado da Grêmio Sponsor Experience em jogos do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025