Relato de um jogo que pode dar o tão sonhado título da Copa para o Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Relato de um jogo que pode dar o tão sonhado título da Copa para o Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio está com as duas mãos na taça. Apenas uma hecatombe pode tirar o título da Copa do Brasil do Tricolor. Em campo, o resultado foi justo e os 3 a 1 saíram até barato pro Atlético-MG. Pedro Rocha o melhor em campo, Geromel falhou no gol deles, mas se redimiu com uma grande jogada e assistência pro gol do Everton.

Tudo começou com um domínio do meio-campo. Renato foi muito bem e parecia que sempre tinha um gremista a mais no meio. Resultado? Maicon ficou sozinho e descobriu Pedro Rocha. Pedro tirou o zagueiro e fez o 1 a 0.

Em um lance totalmente dele, o camisa 32 fez uma jogadaça individual, passou por 3 caras ao mesmo tempo, e marcou o 2 a 0. Parecia que estava tudo resolvido, mas não. O atacante comemorou tirando a camisa e levou o primeiro amarelo. Após uma falta absolutamente normal, ele foi expulso ao levar o segundo amarelo. E foi isso que mudou todo o jogo. O Galo cresceu na partida e marcou o seu gol em um escanteio em que Geromel falhou.

Parecia que as coisas iriam se complicar, mas Geromel recebeu de Jaílson, fez uma jogada de ponta direita e cruzou na medida pra Everton fazer o 3 a 1.

Repito, só uma hecatombe tira este título da Arena no próximo dia 30.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2025