Everton deve ganhar chance na final de quarta-feira
O grande personagem da primeira partida da final da Copa do Brasil não estará em campo na próxima quarta, na Arena. Mas há um jogador, também responsável por marcar gol no 3 a 1 no Mineirão, vibrando com a provável vaga como titular do Grêmio para o jogo com o Atlético-MG. Everton fala sobre a oportunidade que deve ganhar de Renato Portaluppi e da chance de se sagrar campeão com a camisa gremista.
Pedro Rocha foi do céu ao inferno quando anotou os dois gols gremistas, mas logo depois acabou expulso. Abriu a brecha para Everton, que estava pronto para entrar em campo quando o companheiro recebeu o cartão vermelho. A briga entre os dois é antiga. E parece obra do destino que cada um jogue uma partida como titular, cada, da final.
- Fico muito feliz pelo gol. É uma emoção muito grande fazer o gol e ajudar o grupo nesta batalha para este título que almejamos tanto. Fico triste pelo Pedro, que fez os dois gols, abriu caminho para a vitória e acabou expulso. Tenho que trabalhar forte, a chance chegou e agora é agarrar com unhas e dentes - comentou Everton.
A vantagem pavimentou o caminho gremista rumo ao título. A confiança é grande em conquista na Arena, o que seria a primeira do novo estádio. Os jogadores, porém, evitam deixar este clima entrar no vestiário. O foco é total na competição - os reservas jogam logo mais, às 19h30, contra o Santa Cruz, no Arruda, sem a presença do técnico Renato Portaluppi, que comandou treino no CT nesta manhã.
- É a primeira final pelo Grêmio para mim, Walace, Pedro Rocha, Luan. Ser campeão é uma sensação inexplicável. Sabemos da dificuldade, dos 15 anos buscando o título. Agora temos a oportunidade de entrar para a história. Esperamos fazer um ótimo jogo em Porto Alegre e sair com o título - completou o atacante.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio conquista Gauchão Feminino 2025 com vitória sobre o Juventude.
Artilheiro do Grêmio fala sobre situação de reserva no clube
Mano admite erro, explica ausência de dois jogadores e critica imprensa.
Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho para iniciar preparação.
Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas