Grêmio recebe sondagem do futebol mexicano por Maxi Rodríguez

Meia uruguaio estava emprestado ao Peñarol


Fonte: Zero Hora

Grêmio recebe sondagem do futebol mexicano por Maxi Rodríguez
O Grêmio recebeu sondagens do Jaguares de Chiapas, clube mexicano, para vender Maxi Rodríguez, 26 anos. O uruguaio, que tem contrato até junho de 2017, passou todo o ano de 2016 emprestado ao Peñarol. No campeonato uruguaio, o meia fez 16 jogos, 11 como titular, e marcou quatro gols.

Os mexicanos sinalizaram que pagariam até 1,3 milhões de dólares. Aos representantes que trouxeram a proposta, o Grêmio sinalizou que aceitaria uma proposta na casa dos 2 milhões de dólares para realizar a venda.

Por ter contrato encerrando na metade do ano, Maxi poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do início da próxima temporada. Contratado em 2013 como uma das maiores revelações do futebol uruguaio, o meia não conseguiu se firmar no clube. Em três anos, fez 51 jogos e marcou sete gols.

Sem receber muitas oportunidades no Grêmio nos últimos três anos, já foi emprestado ao Vasco, ao Universidad do Chile e estava no Peñarol.

VEJA TAMBÉM
- Mano Menezes reage com ironia a perguntas sobre poupados e assume responsabilidade por derrota no Engenhão
- Clube uruguaio avança e tenta tirar atacante do Grêmio; reunião em Montevidéu acelera tratativas
- Após derrota para o Botafogo, Mano admite erro tático e vê Grêmio ameaçado na classificação




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2025


23/11/2025