Aranha recusa encontro com torcedora que o chamou de macaco

Patrícia Moreira, que proferiu insultos racistas contra o goleiro do Santos, disse que gostaria de se desculpar pessoalmente. Jogador espera que o caso sirva de lição


Fonte: Lance Net!

Aranha recusa encontro com torcedora que o chamou de macaco
Aranha quer investigação e punição a quem lhe ofendeu (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

O goleiro Aranha, do Santos, não deseja se encontrar com Patricia Moreira, torcedora do Grêmio flagrada chamando-o de macaco durante partida da Copa do Brasil, semana passada.

Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, Patricia se desculpou pelas ofensas ao camisa 1 do Peixe. Segundo o advogado dela, Alexandre Rossato, a gremista gostaria de se encontrar com Aranha. No entanto, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa do Santos, o atleta descartou tal possibilidade:

"O goleiro Aranha entende que não seja necessário tal encontro.

Neste momento, a preocupação do camisa 1 do Santos FC é de que os responsáveis pelo ato racista sejam investigados e que respondam pelo ocorrido no último dia 28. Ele espera também que tal repercussão do caso sirva de lição para as praças esportivas e para a sociedade em um todo".

Em depoimento para a polícia, Patrícia afirmou que não quis injuriar diretamente o goleiro Aranha. Já Rossato desqualificou o xingamento de "macaco" em estádios de futebol como racista. E comparou a ofensa a chamar o árbitro de "filho da p...".

VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Grohe abre o jogo e pode vestir a camisa do Grêmio outra vez!
- Grêmio mostra evolução antes da chegada de 3 reforços de peso + Dybala no Grêmio?
- Bomba no mercado! Arthur a um passo do Grêmio, mas detalhe trava anúncio oficial






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2025











19/8/2025