Bolaños tem lesão no adutor da coxa e não enfrenta Iquique

Médico do Grêmio confirmou lesão e aguarda exames para definir gravidade


Fonte: correio do povo

Bolaños tem lesão no adutor da coxa e não enfrenta Iquique
Médico do Grêmio confirmou lesão e aguarda exames para definir gravidade | Foto: Fabiano do Amaral

O médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, confirmou que o atacante Miller Bolaños sofreu uma lesão muscular preocupante, nesta quinta-feira no confronto com o Guaraní do Paraguai. O equatoriano sentiu a fisgada no músculo adutor da coxa direita.

Bolaños tinha acabado de emendar um chute de primeira, na área do time paraguaio, quando parou na intermediária acusando dor. Tentou seguir, mas desabou pedindo atendimento médico, sendo substituído por Arthur.

Em sua coletiva, o técnico Renato Portaluppi já avaliou que, "por experiência de campo, será quase impossível escalar" o jogador contra o Deporter Iquique. O atleta fará exames para identificar a gravidade da lesão.

Questionado sobre mais uma lesão no elenco, o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, evitou criar polêmicas. “A avaliação é que são lesões normais, de jogo e treinamento. Nada que peça uma mudança de rumo”, comentou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



O Real Madri Barcelona. Bayer. Não tem esses problemas. Seus jogadores jogam 2 vezes por semana e não temos notícias de lesoes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2025






















24/11/2025