Departamento do Grêmio gera polêmica na campanha política do clube


Fonte: JBFilhoRepórter

Departamento do Grêmio gera polêmica na campanha política do clube
Através da sua página oficial no Facebook, o Departamento Consular do Grêmio, fez campanha ESCANCARADA para que Romildo Bolzan Jr e Fábio Koff continuem no comando do clube.

Na rede social, o diretor Guido Spengler (não faço ideia de quem seja) parabenizou o presidente Fábio Koff pela indicação de Romildo e elencou quais serão os desafios do novo gestor do Tricolor nos próximos meses.

“O atual Conselho de Administração busca dar continuidade de gestão, para que somente assim tenhamos resultados eficientes, tanto dentro quanto fora das quatro linhas”, colocaram na nota.

Fiz questão de destacar o “somente assim” porque a publicação falou na cara dura que só se esta administração continuar é que o Grêmio irá retornar a ter resultados eficientes.

Usar a “máquina” a seu favor e se aproveitar de meios de comunicação oficiais da instituição é uma prática ilegal nas eleições partidárias e, no mínimo, deselegante nas clubísticas.

Fui saber com os representantes da campanha de Homero Bellini Jr. se eles pretendiam fazer alguma coisa com o fato e descobri que a chapa irá encaminhar uma representação para a Comissão Eleitoral.



Após a denúncia do ato, a postagem foi deletada do Facebook do Departamento Consular do Grêmio.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Grohe abre o jogo e pode vestir a camisa do Grêmio outra vez!
- Grêmio mostra evolução antes da chegada de 3 reforços de peso + Dybala no Grêmio?
- Bomba no mercado! Arthur a um passo do Grêmio, mas detalhe trava anúncio oficial






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2025





















19/8/2025