Coluna do Cacalo: tolerância


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: tolerância
Reconhecidamente, o Grêmio não fez uma partida de encher os olhos contra o Atlético-PR. Os críticos e a própria torcida gremista perceberam tudo aquilo que o time jogou e emitiram opiniões das mais diversas, elogiando alguns fatos importantes e apontando eventuais defeitos em campo.

Todos os times têm virtudes e defeitos O Grêmio vem tentando, sob comando de Felipão, arrumar a casa. Mas não tem sido fácil, na medida em que ela estava bem desarrumada. É preciso, porém, neste momento, que a torcida preste atenção nos avanços que o time vem apresentando. Apesar de dificuldades, eles vem sendo superiores aos pontos negativos.

Giuliano

Exemplifico essa questão com o o caso do meia Giuliano, a quem não considero a oitava maravilha do mundo, mas é muito bom jogador.

Giuliano veio do Dnipro, da Ucrânia, estava habituado a um futebol totalmente diferente. Aqui no Grêmio, passa por adaptação à uma preparação física de conteúdo diverso. Ele não achou ainda aposição ideal para jogar, e Felipão vem tentando ajuda-lo a achar seu espaço.

Trata-se de um jogador jovem, patrimônio do Grêmio e precisa de apoio. Até porque o time vem embalando, e ele crescerá com os demais. O torcedor gremista precisa aproveitar o momento favorável e entrar na onda do time sendo tolerante.

VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE VOLTA? Grohe abre o jogo e pode vestir a camisa do Grêmio outra vez!
- Grêmio mostra evolução antes da chegada de 3 reforços de peso + Dybala no Grêmio?
- Bomba no mercado! Arthur a um passo do Grêmio, mas detalhe trava anúncio oficial






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/8/2025
























19/8/2025