Jogo Chato na Arena

por Maurício Saraiva


Fonte: Globo Esporte

Jogo Chato na Arena
A coluna terá o tamanho da qualidade do jogo da manhã de domingo na Arena. Estrategicamente, Renato Portaluppi escalou só reservas, a qualidade do time caiu drasticamente. A saída de bola com Kaio e Jaílson inexistiu, Lincoln desaproveitou a chance na armação, o Atlético-PR esteve sempre mais perto de vencer e consagrou Paulo Victor como melhor jogador em campo. Uma defesa, especialmente, em chute de Sidcley, que foi a bola do jogo. Assim, o 0x0 virou a fotografia de um jogo desinteressante.



O que resta de bom para os gremistas que só desconfiam de Bressan, não o detestam como pareceu haver alguns nas redes sociais, é que o zagueiro teve muito boa atuação. Não errou nada nas suas ações defensivas. Encaixado numa engrenagem e devidamente protegido, Bressan pode dar resposta suficiente para o Grêmio avançar às finais da Copa do Brasil quarta-feira contra o Cruzeiro no Mineirão. O Atlético-PR deixou de ganhar fora de casa enfrentando os reservas do Grêmio, mas parou de correr risco de rebaixamento, o que acontecia há bem pouco tempo.

Jogo chatíssimo na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



esse tal de Marcelo Oliveira é jogador de serie C e ainda vira capitão no Gremio....

pra ti seria bom se nos gremistas tivese perdido..ne otário..kkkkk..nao levo..kkkk.. so p....c....kkkkkk.. otário

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025













25/11/2025