Aqui vivi loucuras, por Paulo Tavares

Labutei em rádio 28 anos e andei por muitos estádios brasileiros, porém pelo fato de ser gremista, o Olímpico faz parte de mim.


Fonte: Site Oficial

Aqui vivi loucuras, por Paulo Tavares
Tenho muitas histórias relacionadas ao Olímpico. Labutei em rádio 28 anos e andei por muitos estádios brasileiros, porém pelo fato de ser gremista, o Olímpico faz parte de mim.

Meu relato é do ano de 1994, eu morava em Cachoeira do Sul, e convidei um amigo que jamais havia ido a um jogo de futebol, não gostava de jogo e, para minha surpresa, aceitou. Fomos para a capital assistir à final da Copa do Brasil, Grêmio e Ceará. Chegamos cedo, e quando adentramos no estádio ele se maravilhou com tamanha imponência, olhava tudo, misto de curiosidade e surpresa, pouco antes do início da partida ele já estava enfeitiçado com o grito da torcida, com a imponência de um templo. Jogo duro, decisão, até que finalmente Nildo inflou de vez os corações tricolores, meu amigo junto, já transformado num verdadeiro gladiador tricolor.

Esse sempre foi o Olímpico, capaz de nos levar do choro ao riso com um simples chute no gramado.
Um abraço

VEJA TAMBÉM
- Grêmio enfrenta Fortaleza em busca de triunfo para se distanciar do rebaixamento.
- Novo Presidente do Grêmio analisa planos e nomes em destaque no clube
- Fortaleza x Grêmio AO VIVO: horário, onde assistir e escalações para o duelo decisivo do Brasileirão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/11/2025





9/11/2025