Por “culpa” do STJD, Grêmio baixa nova ordem no vestiário


Fonte: JBFilhoRepórter

Por “culpa” do STJD, Grêmio baixa nova ordem no vestiário
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Tendo em vista tudo que aconteceu entre Grêmio e STJD recentemente, a direção gremista baixou uma nova determinação no vestiário tricolor.

Os jogadores estão proibidos de falar, comentar ou criticar toda e qualquer decisão dos árbitros nas partidas do Grêmio. Mesmo que eles tenham achado um escândalo o que aconteceu no último sábado, absolutamente todos se negaram a externar isso nos microfones. Entrevistei Marcelo Grohe, Barcos, Geromel e ninguém comentou nada. O único que falou superficialmente foi Giuliano, que disse que a arbitragem de um modo geral está preocupante.

Grohe abriu o jogo: “É difícil falar de arbitragem. A gente não entra neste mérito porque pode ficar parecendo desculpa e a a gente falar também é punido.”

O assessor de futebol Duda Kroeff, confirmou a orientação e se manifestou sobre o desempenho do senhor Felipe Gomes da Silva.

“Sim, esta orientação existe pros jogadores colaborarem com o árbitro. Ainda mais com um menino novo como este do Paraná, não sei nem se deveria ter sido escalado pra um jogo tão importante como este.”

Felipão também criticou o juiz, mas esta é a ordem, não falar nada que possa dar margem para o STJD punir algum boleiro do Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- Péssima arbitragem? Fortaleza denuncia arbitragem e planeja ir à CBF por interferência no resultado.
- Grêmio volta de Fortaleza com empate e sete recados para o novo presidente
- Vai ajudar a trazer? Caleffi ira passar contatos para trazer Benzema






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/11/2025




















9/11/2025