Cícero lamenta desperdício de pontos contra o Paraná após empate


Fonte: Gazeta Esportiva

O Grêmio dominou a partida deste domingo, mas não conseguiu sair de campo com a vitória sobre o Paraná na Vila Capanema, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o técnico Renato Gaúcho tenha acionado força máxima para o duelo, os jogadores não conseguiram corresponder. Cícero, um dos atletas que entraram no segundo tempo, reconheceu a grade oportunidade desperdiçada.



“Da metade do segundo tempo agredimos mais, fomos mais objetivos, pena que não conseguimos achar o gol. Acho que o campeonato continua, mas com esses pontos assim não pode dar mole pelo domínio que tivemos”, disse Cícero ao Premiere.

O volante entrou no segundo tempo no lugar de Jailson. Atuando no meio-campo, o camisa 10 teve papel importante no volume de jogo do Grêmio, que passou a trocar mais passes e chegar de forma mais lúcida no gol rival. Ainda assim, a defesa adversária se manteve intacta para evitar a derrota.

Agora o Grêmio volta a concentrar seus esforços na Libertadores, campeonato pelo qual entra em ação na próxima quarta-feira, já classificado, contra o Defensor, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.

VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025