Renato diz que Grêmio cedeu empate por dois fatores e garante: "A história seria diferente"

Segundo ele, saída de Everton e lesão de Jael facilitaram as coisas para o Flamengo, que igualou o marcador no último minuto da partida


Fonte: Fox Sports

Renato diz que Grêmio cedeu empate por dois fatores e garante: A história seria diferente
Com o gol no fim marcado por Lincoln, o Grêmio saiu do empate em 1 a 1 diante do Flamengo com um gosto de derrota. O próprio Renato Gaúcho admitiu isso na coletiva e deu a justificativa para o resultado por parte do Tricolor.

Segundo ele, o empate foi justo, mas aconteceu por conta de algumas razões da sua equipe em campo. Para Renato, a saída de Everton foi determinante para o Grêmio diminuir o ritmo que vinha apresentando em campo:

"O que aconteceu foi que infelizmente perdemos o Everton. Tínhamos a saída rápida com ele. Marinho não estava em uma noite boa, muito tempo sem jogar pelo lado esquerdo. Perdemos o Jael, torceu o tornozelo, ficou difícil. Ficamos quase que com um a menos. Facilitou para o Flamengo. Senão a história seria diferente", afirmou Renato, que lamentou ter sofrido o gol no fim:

"O Grêmio foi melhor no primeiro tempo. São duas grandes equipes, é um clássico do futebol brasileiro. Infelizmente, tomamos o gol. Não que não merecesse, mas tem um gostinho de derrota. Tem mais noventa minutos no Rio de Janeiro", finalizou.



VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO IMORTAL? Grêmio considera contratação de Hulk para a temporada de 2026
- Série A Garantida: Grêmio projeta 2026 e supera crise após vitória sobre o Palmeiras
- Base de Ouro: Grêmio projeta o futuro e lidera convocação com 4 joias do Sub-17




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2025





26/11/2025