Está faltando argumento para calar teu amigo em discussão sobre o Gre-Nal? Nesta semana que antecede o clássico de número 403, ZH te dá munição para se sair melhor na hora da corneta, apresentando dados e estatísticas do jogo mais importante para nós, gaúchos.
Em confronto direto entre os treinadores de Inter e Grêmio, o técnico tricolor leva vantagem. Foram três clássicos: duas vitórias de Felipão, nenhuma de Abel Braga e um empate. Ou seja, neste dado, o empate ganha do colorado.
Os três confrontos foram em 1995. O primeiro, no dia 6 de agosto, pelo Gauchão no Beira-Rio, deu 1 a 1. Nos outros dois clássicos, vitória do Grêmio: dia 13 de agosto, 2 a 1 no Olímpico na decisão do Gauchão e dia 31 de outubro, por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
E nas estatísticas absolutas, o comandante do Grêmio permanece na frente. Já comandou a equipe em 15 Gre-Nais, venceu 7 vezes, empatou 5 e perdeu 3. Já Abel Braga, quando comandou o Inter, perdeu mais do que ganhou: em 17 clássicos, venceu 4, empatou 8 e perdeu 5.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão