Rhodolfo revela bicho extra, mas diz que dinheiro "não importa" em Gre-Nal

Uma das lideranças do grupo, zagueiro diz que clima era de natural mobilização antes da goleada devido aos anos em jejum contra o Inter e a possibilidade de ir ao G-4


Fonte: Globo Esporte

Rhodolfo revela bicho extra, mas diz que dinheiro não importa em Gre-Nal
Rhodolfo comemora gol no Gre-Nal ao lado de Pará (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

A remuneração extra pelo triunfo nos clássicos foi especulada nos bastidores do lado azul da rivalidade durante a semana que antecedeu o confronto. Ainda assim, os dirigentes rechaçaram a possibilidade, afirmando que o clube não teria saúde financeira para ampliar a premiação. Pelo Inter, a havia a romessa de um prêmio em caso de vitória.

Rhodolfo ressalta ainda que a importância do jogo para os gremistas pesou mais na motivação do grupo do que a remuneração por um resultado positivo. Com a vitória, o Grêmio encerrou uma seca de nove jogos sem triunfos diante do Inter e ultrapassou o rival na tabela - pulou de sexto para terceiro no Brasileirão, com 57 pontos. De quebra ainda devolveu o revés da final do Gauchão deste ano.

- Conversamos entre nós que era um jogo muito importante. Pela pressão que a gente vinha tendo e a posição do campeonato, a gente precisava ganhar. Para todo mundo, foi maravilhosa a vitória - destacou.

Para se manter entre os integrantes do G-4, o Grêmio volta a campo no sábado, às 19h30, quando enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Chegou mandando! Marcos Rocha assume liderança no vestiário do Grêmio em apenas 48h
- Teste de fogo! Grêmio encara Ceará com meio-campo improvisado e pressão por resultado
- Surpresa no Olímpico! Gremistas poderão concorrer a R 300 mil e até carro com novo patrocinador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/8/2025

22/8/2025