O Grêmio vai encarar o Flamengo no próximo domingo, às 17h, em um jogo que vale mais para cumprir tabela no encerramento do Brasileirão. Apesar de não ter conseguido o objetivo de chegar à Libertadores, o zagueiro Bressan garante que não vê um clima de “fim de festa” no grupo. O defensor destacou ainda que os jogadores tem que encontrar motivação para a partida.
“Não vejo clima de fim de festa. Quando se representa o Grêmio no Campeonato Brasileiro contra um clube grande como o Flamengo, a motivação tem que estar aí. Temos que buscar o lugar mais alto na tabela, que hoje é o quinto lugar. Então temos que ser o quinto colocado”, avaliou o zagueiro.
Sobre os motivos que levaram o Grêmio a não alcançar os objetivos na temporada, Bressan aponta a troca de treinador no meio do ano. O zagueiro, no entanto, elogia Felipão e projeta uma temporada melhor para o Tricolor em 2015.
“O Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo. A gente não começou tão bem e acredito que faltou essa gordura de pontos para quando fôssemos enfrentar o times da parte de cima da tabela. O ano de 2015 começa nesse jogo. Temos que dar sequência no ano que vem a coisas boas que já começamos. Podemos colher esses frutos no ano que vem”, encerrou.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão