Já sem grandes aspirações no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai encerrar sua participação na competição diante do Flamengo, às 17h, na Arena. Assim, o atacante Hernán barcos aproveitou para analisar sua temporada de 2014 e projetar o próximo ano do Tricolor. O argentino lembrou que o time precisa de reforços para almejar grandes objetivos.
"Isso já está fora do meu alcance, formar um grupo competitivo cabe ao clube, à direção e ao treinador. E o nosso objetivo dependerá do que tivermos de time. Se sair todo mundo e só ficar garotos da base, será difícil. Fica difícil competir, ser campeão. Vamos saber no ano que vem", comentou Barcos, em entrevista coletiva após o treinamento deste sábado.
Romildo Bolzan Júnior, presidente eleito neste ano para o próximo biênio, já avisou que o clube irá passar por uma redução na folha salariar para poder sanar os problemas financeiros. Deste modo, cada vez mais, o elenco seria composto por jovens jogadores da categoria de base, o que não agrada o camisa 9 do Grêmio.
Mesmo com o time gaúcho fora da Copa Libertadores de 2015, o atacante classificou a temporada como boa. Além disso, ele acredita que o técnico Luiz Felipe Scolari irá montar uma boa equipe para o ano que vem. "Não conquistamos títulos, mas foi positivo. Conseguimos arrumar o time, e o Felipão vai melhorar ainda mais a equipe em 2015", analisa o jogador.
O argentino também comentou sobre uma possível transferência. Com contrato até o final do ano que vem, ele garante que não recebeu nenhuma oferta e que não vai deixar o clube. "Eu tenho contrato de um ano mais, ninguém me falou que vou sair. Até agora, estou no Grêmio. Não tenho proposta concreta na mão, e o clube também não. No dia 8, vou me reapresentar", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão