Sem chances matemáticas de figurar na próxima edição da Copa Libertadores, o Grêmio apenas cumpre tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo. A preparação para o compromisso derradeiro, na manhã deste sábado, foi na contramão da frustração tricolor. Descontraídos, os jogadores protagonizaram um disputado rachão na moderna Arena.
A atividade, que não guardou posições e contou com a participação ativa de membros da comissão técnica dentro das quatro linhas, foi encerrada com a celebração de aniversário do preparador físico Fábio Mahseredjian. O profissional, que também integra a seleção brasileira, tem presença incerta no clube gaúcho em 2014.
Durante a atividade, Felipão, que comandará a equipe diante dos cariocas, após conseguir um efeito suspensivo, não esboçou os 11 titulares. No trabalho de sexta-feira, o comandante gremista ensaiou uma escalação alternativa, repleta de jovens, configurada no esquema 4-3-3. Todavia, quando questionado sobre sua participação na última rodada, o centroavante argentino Barcos deu indícios que começaria jogando.
Caso repita a formação do treino de sexta-feira, com a entrada do argentino, o time terá em campo os seguintes atletas: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Walace, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Dudu, Barcos e Everton.
Os gaúchos figuram na sétima posição, com 60 pontos somados, trilhando um retrospecto de 17 vitórias, nove empates e 11 derrotas. Por sua vez, os cariocas aparecem no nono posto, somando 51 unidades. O duelo terá início às 17h (de Brasília), na Arena.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão