Dirigente do Grêmio é cauteloso sobre possível saída de Bressan

Rui Costa afirma que lesão de Pedro Geromel é empecilho para zagueiro se transferir para o Flamengo. Já negociação com Pará tem 'avanço significativo', segundo dirigente


Fonte: LanceNet!

Dirigente do Grêmio é cauteloso sobre possível saída de Bressan
Negociações com Bressan têm risco (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

O diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, revelou nesta sexta-feira um empecilho que pode esfriar a ida do zagueiro Bressan para o Flamengo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o dirigente declarou que o clube ainda teme o risco de carências no elenco:

- Como o (Pedro) Geromel vai demorar ainda para se recuperar da lesão, precisamos ter muita cautela na saída de Bressan. Vamos analisar bastante em como vamos transcorrer, mas temos uma conversa encaminhada.

Recuperando-se de cirurgia após de lesão no ombro direito, Pedro Geromel deve retornar aos gramados somente em março. Já a transferência do lateral-direito Pará parece bem encaminhada:

- É claro que no futebol as coisas são definidas apenas quando são assinadas. Mas houve um avanço significativo na negociação, e parece estar bem encaminhada a transferência do Pará.




VEJA TAMBÉM
- BENZEMA NO GRÊMIO?? Diretoria se posiciona sobre a chegada de craque mundial
- Sonho da Família: Guedes deixa o futuro em aberto e mira a camisa tricolor.
- Vai renovar? Grêmio projeta Edenilson até 2026 e trava a saída do volante






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/11/2025





11/11/2025