Felipão diz que recusou negociação para treinar seleção do Peru

Treinador confirmou sondagem da Federação Peruana de Futebol, mas garantiu que sequer abriu as conversas: Não poderia aceitar o convite’


Fonte: FOX

Felipão diz que recusou negociação para treinar seleção do Peru
Luiz Felipe Scolari recusou convite da seleção peruana para seguir no Grêmio (Lucas Uebel/GrêmioFBPA)

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou nesta quinta-feira que rejeitou uma proposta para dirigir a seleção do Peru e esclareceu que não chegou sequer a negociar com a Federação Peruana de Futebol (FPF).

Felipão enviou um e-mail ao gerente geral da FPF, Alberto Tejada, e lhe comunicou que não poderia aceitar o convite neste momento, segundo informações da assessoria de imprensa do treinador. O treinador do Grêmio desmentiu ter negociado salários ou mesmo ter ouvido uma proposta dos peruanos.

"Primeiro nunca foi divulgado ou falado publicamente os valores de seu contrato com a CBF. Segundo, no convite feito, Luiz Felipe Scolari avisou por e-mail ao Alberto Tejada da Federação Peruana que não poderia aceitar o convite neste momento. Terceiro, nunca foi falado sobre valores. Nem foi feita uma oferta, e muito menos solicitado, porque Scolari, repito, não poderia aceitar o convite neste momento", esclareceu a assessoria em comunicado.

VEJA TAMBÉM
- Braithwaite em má-fase e Cuéllar evoluindo + Falta um 10 no Grêmio
- Arthur é recebido por torcedores e reforça o Grêmio em Porto Alegre
- Ele nem jogou no Grêmio e já foi chamado pela seleção peruana – veja os detalhes!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/9/2025











31/8/2025