Na manhã desta quinta-feira, o Grêmio retomou os trabalhos no CT Presidente Luiz Cavalho. A equipe que atuou diante do Brasil de Pelotas, apenas fez trabalho regenerativo no vestiário. Já os que não jogaram participaram de um treinamento técnico sob o comando do auxiliar Ivo Wortmann.
O grupo foi dividido em duas equipes, cada uma com sete atletas, e trabalhou em busca do aprimoramento do passe de bola e movimentação. A orientação de Ivo era para que os jogadores trabalhassem o toque, dando intensidade na movimentação até chegar ao ataque.
O destaque foi para Giuliano, que estava fora desde o início de dezembro do ano passado, em função de um tratamento para correção de uma pubalgia. O meia trabalhou normalmente junto com o grupo, atuando como coringa, no meio-campo, entre as duas equipes.
Nos momentos finais do treinamento, Felipão selecionou alguns atletas para treinar lançamentos, cruzamentos e finalizações. Araújo e Arthur lançavam; Júnior e Marcelo Hermes, pela esquerda, Matías e Raul, pela direita, cruzavam; e o zagueiro Gabriel Silva marcava Everaldo na finalização.
O Tricolor volta a treinar amanhã, às 10h, no CT Presidente Luiz Carvalho. Esse será último trabalho antes de enfrentar o Veranópolis, sábado, às 17h, na Arena, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão