Diogo Olivier: Felipão resetou o Grêmio com três volantes


Fonte: Zero Hora

Diogo Olivier: Felipão resetou o Grêmio com três volantes
A boa notícia não foi tanto a vitória por 2 a 0, em Passo Fundo. Claro que deixar a incômoda décima posição e entrar no G-8 é importante, mas o alívio veio do desempenho.

Após parecer uma geleia morna contra Brasil-Pel e VEC, o time de Felipão exibiu um projeto. Que é conservador e até modesto: três volantes em losango no meio-campo, em pleno Gauchão. Mas do jeito que estava, melhor recomeçar do zero, como no ano passado.

Com três (Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos e Araújo) marcando por ele, Douglas rendeu mais, ficando perto da área. Fez sua melhor partida, assim como o zagueiro Erazo. Pedro Rocha, movediço, a boa surpresa da noite ao lado de Everaldo, no lugar de Lucas Coelho, provou: dois centroavantes não dá. O Grêmio volta do Vermelhão da Serra com um ponto de partida. Que não é o ideal, claro, mas é um começo. Recomeço. Felipão reiniciou o computador do seu time.

VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026