Foto: Morgana Schuh
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o vencedor do prêmio Top of Mind - Porto Alegre, na categoria Times de Futebol, em pesquisa espontânea realizada pela Revista Amanhã no ano de 2014. Segundo o estudo, o Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, tendo sido mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em diversas regiões da cidade. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, 25, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.
Para o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.
A pesquisa avaliou 69 categorias entre serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. Os entrevistados tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"
Realizada pela primeira vez em 1991, de forma pioneira no país, o Top of Mind da Amanhã é a mais tradicional pesquisa de lembrança de marca e que tem um papel fundamental na história do branding no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- Cruzeiro esfria investida por Alisson e Grêmio recua de possível troca com Wallace
- Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
- Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi anunciado, pela terceira vez consecutiva, como o vencedor do prêmio Top of Mind - Porto Alegre, na categoria Times de Futebol, em pesquisa espontânea realizada pela Revista Amanhã no ano de 2014. Segundo o estudo, o Tricolor está entre as marcas mais lembradas da Capital, tendo sido mencionada por 50 % dos 600 entrevistados, em diversas regiões da cidade. O resultado foi anunciado nesta quinta-feira, 25, em evento realizado no Hotel Plaza São Rafael.
Para o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, “este resultado afirma o que outros indicadores já vem referindo há tempos, seja no incremento do número absoluto de torcedores ou na análise que aponta o Clube como sendo o detentor da torcida mais fanática e engajada do Brasil, atualmente, em torno de 7 milhões de fãs”.
A pesquisa avaliou 69 categorias entre serviços, comércio, centros culturais, times de futebol, do dia 24 de outubro à 24 de novembro de 2014. Os entrevistados tiveram que responder a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à lembrança quando digo (produto ou serviço)?"
Realizada pela primeira vez em 1991, de forma pioneira no país, o Top of Mind da Amanhã é a mais tradicional pesquisa de lembrança de marca e que tem um papel fundamental na história do branding no Brasil.
VEJA TAMBÉM
- Cruzeiro esfria investida por Alisson e Grêmio recua de possível troca com Wallace
- Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
- Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
São Paulo tem sete casos cirúrgicos, mas Grêmio lidera ranking na Série A.
Possíveis dispensas no elenco do Grêmio para a próxima temporada
Kannemann deve ser reserva no Grêmio? Opiniões, falhas e votação
Cruzeiro esfria investida por Alisson e Grêmio recua de possível troca com Wallace
Contratações do Grêmio em 2025: Posições, Idade e Valores dos Novos Reforços
Grêmio recebe aporte financeiro da Libra para reforços no elenco.
Bastidores da Renovação de Edenilson: Motivos do Grêmio e Impasse na Negociação
Seleção de Ouro: Mosqueteiras projeta a Argentina e lidera a convocação da Seleção Sub-20
Voltando de lesão? Marcos Rocha projeta volta contra o Vasco e alivia a lateral do Grêmio.
GrêmioTV transmite primeira semifinal da Copa Sul Sub-17 ao vivo.
Nota conjunta sobre atualizações do campeonato de futebol: comunicação com a imprensa.
Flamengo pretende negociar Everton Cebolinha por valor atrativo em janeiro.
BARCA DE SAÍDAS? Nova direção admite elenco "inchado" e projeta a redução da folha.