Diogo Olivier: "Mamutelli" transformou as ações ofensivas do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: Mamutelli transformou as ações ofensivas do Grêmio
Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba

O camisa 9 de grife outra vez não matou o jogo quando teve a chance, a exemplo do que ocorrera contra o São Paulo-RG. Foi ele sair no intervalo para Mamute transformar as ações ofensivas do Grêmio. Braian é duro para se mexer pelos lados. Foi assim contra o Campinense, o que de certa forma inibia o ingresso na área dos homens vindo de trás.

A partir de Mamutelli, apelido conferido pelos jornalistas italianos que cobriram o Torneio de Toulon, no ano passado, esta mecânica fluiu. O primeiro gol é prova disso, com Douglas na marca do pênalti e Mamute pelo lado. O segundo, indiretamente, também.

Os zagueiros estavam doidos atrás dele. Se descuidaram do ingresso de Luan, no passe precioso de Giuliano. Será que o Grêmio pode render mais como a Seleção, sem o 9 de ofício? Problema bom para Felipão. O 2 a 1 classifica o Grêmio: o jogo da volta é protocolar.


VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/2/2026


12/2/2026