Representado pelo vice-presidente Antônio Dutra Júnior, o Grêmio esteve presente neste início de semana no SAP Sports & Entertainment Forum, evento que reuniu os principais clubes e entidades esportivas da Europa, além das principais empresas de comunicação de massa, apresentando o que existe de mais moderno em termos de tecnologia aplicada à gestão do esporte. O encontro aconteceu na Allianz Arena, estádio do Bayer de Munique, na Alemanha.
Temas como eficiência, transparência, gestão de arenas, gestão de associados, licenciamento e comercialização de produtos, além da apresentação dos casos de sucesso do Bayern de Munique, do Hoffenheim e da Seleção Alemã foram os principais pontos do evento.
Além de estar presente ao Fórum, o dirigente tricolor cumpriu uma agenda de reuniões na SAP, parceira tecnológica do clube, e participou de encontros com representantes de clubes da Europa, Japão e Qatar, intermediados pelo ex-jogador da Seleção da Alemanha e atual dirigente esportivo, Oliver Bierhoff.
"Eles já reconhecem o Grêmio como clube pioneiro nesse processo tecnológico na América do Sul e estão todos interessados em conhecer mais a fundo o clube. Pude ver nas experiências deles muito do que estamos passando nessa atual fase do nosso projeto, o que me leva a crer que temos ainda muitos obstáculos pela frente, mas estamos no caminho certo", afirmou Dutra.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá