1Win

Grêmio apresenta Léo Moura e Leonardo Gomes

Jogadores destacaram sonho de atuar no Clube e aptidão de atuar em mais funções


Fonte: Site Oficial

Grêmio apresenta Léo Moura e Leonardo Gomes
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Os laterais-direitos Léo Moura e Leonardo Gomes foram apresentados na tarde desta segunda-feira como reforços do Grêmio para a temporada 2017. O vice-presidente de futebol Odorico Roman entregou as camisas do Clube para os atletas, que concederam entrevista coletiva. Léo Moura assinou contrato até o final da temporada, enquanto Leonardo Gomes terá vínculo até o final de 2019.

Logo em sua primeira resposta, Léo Moura destacou a realização de um sonho de sua carreira: defender a camisa do Grêmio em uma Copa Libertadores da América. Apesar da idade, o jogador relembrou sua regularidade em 2016 e os títulos que conquistou defendendo o Santa Cruz.

“Estou realizando um sonho de jogar no Grêmio. Para mim, com 38 anos, vestir uma camisa como essa é motivo de orgulho e alegria. E disputar uma Libertadores, pode ser a última da minha carreira. Estou focado, empenhado e com muita força para conquistar. É o único título que falta. Estou muito empolgado e espero fazer um grande ano No Santa Cruz conquistei 2 títulos logo de início. Então o que mais me motiva é, primeiro, vestir uma camisa de um clube gigantesco e, outra, disputar os títulos que o Grêmio vai disputar. E é meu sonho ganhar a Libertadores, para fechar a carreira com chave de ouro”, projetou.

Campeão da Série C 2016 com o Boa Esporte e avalizado pelo desempenho que obteve no futebol mineiro nas últimas campanhas, Leonardo Gomes tem 20 anos e assinou por três temporadas. Curiosamente foi apresentado ao lado de um lateral-direito consagrado, ídolo inclusive de seu pai.

“Para mim é um prazer imenso estar ao lado do Léo Moura. Meu pai que é fã dele. É um grande profissional. Já conversamos bastante e sei que tenho muito a aprender com ele”, destacou.
Volante de origem, Leonardo também comentou sobre a possibilidade de atuar em outra posição, se assim for de interesse da comissão técnica.

“Minha origem é volante, mas já me acostumei a jogar de lateral. Já tem um tempo que jogo de lateral. E estou à disposição do Renato para o que precisar”, disse.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024
































24/4/2024