“Só falta definir…”; Renato "esnoba" e atacante tem negociação avançada para sair do Grêmio

Jogador foi importante na ajuda para o acesso à Série A do Brasileirão, mas não deve seguir no time


Fonte: Bolavip

“Só falta definir…”; Renato esnoba e atacante tem negociação avançada para sair do Grêmio
Fernando Teramatsu/AGIF
O Grêmio garantiu sua vaga na próxima edição da primeira divisão do Campeonato Brasileiro depois de um ano na Série B. Com a vitória sobre o Brusque na última rodada, terminou a Segundona na vice-liderança, com 65 pontos. Neste momento, os bastidores do tricolor gaúcho se voltam à preparação da equipe para a próxima temporada.



Além da movimentação pela renovação do elenco para o ano que vem, que teve chegadas e renovações, a torcida do Imortal se atenta às possíveis saídas do time que garantiu o acesso em 2022. Depois da saída de Gabriel Teixeira, o Biel, outro jovem atacante figura na lista dos nomes que devem deixar o elenco gremista: trata-se de Janderson.

Com contrato de empréstimo somente até o final deste ano, o jogador, que foi revelado e pertence originalmente ao Corinthians, deve continuar na Série B. Isso porque, de acordo com a apuração do portal Futebolês, o Ceará avançou pela contratação do atleta de 23 anos. Na última temporada, Janderson participou de 40 jogos e marcou cinco gols.

Ainda de acordo com o portal, a negociação está bastante avançada, e só falta definir o formato da transferência do atacante para o Vozão, se será por empréstimo ou em definitivo, o que será tratado com o Corinthians. Depois do acesso, Renato Gaúcho não manifestou interesse em manter Janderson para a próxima temporada.







Grêmio, Saída, Janderson, Ceará, Renato Portaluppi

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025



















25/11/2025