Em nova entrevista, Douglas Costa reconhece que demorou a pedir desculpas para a torcida do Grêmio

Pela primeira vez, Douglas Costa pediu desculpas de forma clara e aberta aos torcedores do Grêmio em uma entrevista


Fonte: Torcedores.com

Em nova entrevista, Douglas Costa reconhece que demorou a pedir desculpas para a torcida do Grêmio
Crédito: Douglas Costa
Em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, o meia-atacante Douglas Costa pediu publicamente desculpas à torcida do Grêmio pela primeira fez de forma clara e aberta. E admitiu ter demorado a fazer isso, ainda por conta de todas as polêmicas acontecidas na temporada de 2021 – ano do terceiro rebaixamento do clube.



Porém, ele reafirmou que em breve está voltando para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, para cumprir o restante do seu contrato. Assim, uma possível volta ao Grêmio fica para um futuro:

“Em primeiro lugar queria pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele ano. Eu concordo que demorei para pedir desculpas ao torcedor do Grêmio. Gostaria de voltar não para melhorar minha imagem, mas sim para escrever uma nova história no clube”, disse, antes de acrescentar:


“Eu tenho mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy e vou cumpri-lo. Estou agora no Rio de Janeiro e depois viajarei para a pré-temporada nos Estados Unidos”.

Presidente do Grêmio se reuniu com Douglas Costa

Antes da virada de ano, o presidente Alberto Guerra topou conversar com Douglas Costa em uma reunião no litoral do RS. Porém, não houve novos avanços depois deste primeiro encontro:

“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do atleta. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, disse Guerra, também à Rádio Gaúcha, antes de acrescentar:



“Nada foi tratado do seu retorno, que é muito pouco provável que aconteça. Ele sabe onde errou. Sabe onde o clube errou com ele. Foi uma conversa neste sentido”.



Grêmio, Negociação, Douglas Costas, Desculpa, Torcida

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025



















25/11/2025