Diego Souza pode ser multado por ser apresentado acima do peso no Grêmio; Entenda


Fonte: Portal do Gremista

Diego Souza pode ser multado por ser apresentado acima do peso no Grêmio; Entenda
Foto: Reprodução
Após o recesso de Natal e Ano Novo, o plantel de jogadores do Grêmio se reapresentou para a segunda parte do período de pré-temporada visando o ano de 2023. No entanto, um dos atletas voltou acima do peso, necessitando de uma readaptação física nos próximos dias.



Trata-se do centroavante Diego Souza, que, segundo o jornalista JB Filho, da Rádio Band/RS, reapresentou-se com 2,5 kilos a mais. Por conta disso, o jogador poderá ser até multado pelo clube gaúcho, já que o Grêmio estabeleceu uma nova cartilha de normas a ser seguida pelo elenco.

Por enquanto, o centroavante não será punido pela direção gremistas, afinal os jogadores ainda estão em período de pré-temporada. Contudo, o atleta terá dez dias, até a final da Recopa Gaúcha, para voltar ao seu peso ideal, sob pena de ser multado pela comissão técnica.

Diego Souza foi o goleador do Grêmio em 2022

Artilheiro da equipe, Diego Souza foi o responsável pela maioria dos gols gremistas na última temporada. Com isso, o atleta renovou o seu contrato com o Grêmio por mais seis meses, sendo um pedido do técnico Renato Portaluppi, que deixou deixou claro que deseja contar com o jogador no próximo ano.



Aos 37 anos de idade, o atleta foi um dos destaques do Imortal na Série B, sendo o goleador do clube na temporada com 19 gols marcados no total. Desde 2020 no Imortal, o centroavante planeja encerrar a sua carreira após o término do seu contrato com o clube gaúcho, que poderá ser renovado até o final do próximo ano.



Grêmio, Diego Souza, Multa, Peso

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,bateu a ansiedade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025


















25/11/2025