Uma semana antes da estreia do Grêmio, veja como está o gramado da Arena


Fonte: Portal do Gremista

Uma semana antes da estreia do Grêmio, veja como está o gramado da Arena
Foto: Reprodução
Perto de estrear na próxima temporada, contra o São Luiz de Ijuí, na terça-feira que vem, pela final da Recopa Gaúcha, o Grêmio tem um problema para resolver. Isto porque foi divulgado no dia de hoje (10) uma foto das atuais condições do gramado da Arena, preocupando os torcedores.



Aparentando estar com a grama muito falha, muito por conta dos amistosos festivos de final de ano, o campo tricolor certamente precisará de cuidados nos próximos dias. No entanto, para alívio dos gremistas, existe a informação de que a gestão do estádio está em processo de troca do gramado, explicando o estado da relva.



Arena do Grêmio continua sob imbróglio judicial.

Nos últimos meses, o ex-presidente Romildo Bolzan Júnior indicou que o Imortal não iria mais comprar a Arena. Apesar da interrupção das negociações acerca da gestão do estádio, as tratativas podem voltar à tona caso a nova direção eleita no final do ano assim preferir.

Vale ressaltar que o Tricolor chegou a propor uma alienação fiduciária do Olímpico pela OAS na liberação de R$ 300 milhões para construção de prédios no local. Ademais, a ideia era que o Grêmio ficasse com a gestão da Arena, ficando responsável até pelas obras do entorno do estádio. Porém, a OAS não aceitou o acordo, já que desejava uma parte das receitas extras do clube.



Além de Grêmio e da construtora baiana, há também uma terceira parte envolvida no impasse da Arena, que também envolve o Estádio Olímpico: a Karagounis, empresa ligada à OAS.




Grêmio, Arena, Gramado, Jogos

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025


















25/11/2025