Grêmio assina contrato com joia da base e multa supera os 200 milhões


Fonte: Portal do Gremista

Grêmio assina contrato com joia da base e multa supera os 200 milhões
Foto: Reprodução
O Grêmio tem se caracterizado, nas últimas temporadas, por revelar muitos jogadores. Em conquistas de peso recentes alcançadas pela equipe, vários jovens chamaram a atenção e foram protagonistas. Nos bastidores, o Imortal já prepara uma nova safra e tem tratado de se proteger do possível assédio de outras equipes.



A diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra optou por encerrar as atividades do Time de Transição, que era a última etapa antes dos jovens ascenderem ao profissional. Agora, os destaques dos times Sub-20 e Sub-17 já serão observados de perto pela comissão técnica de Renato Portaluppi.


Joia da base assina contrato com o Grêmio

Desde os 14 anos no Tricolor, o jovem meio-campista Natã Roehrig Barbosa, atualmente com 16 anos, assinou contrato até o dia 31 de janeiro de 2026. De acordo com o site Torcedores.com, a multa rescisória do jovem foi estabelecida em 40 milhões de euros (cerca de R$ 222,9 milhões, na conversão atual).


Barbosa, como é conhecido, já acumula 10 títulos na base do Grêmio. O objetivo do guri, natural da cidade de Não-Me-Toque, é permanecer por muito tempo no clube gaúcho.



“A sensação é de muita felicidade porque sei das dificuldades que passei, além da saudade da família e amigos. Que seja o primeiro de muitos contratos. Eu agradeço ao Grêmio por proporcionar tudo isso que está acontecendo na minha vida e pela oportunidade de estar aqui. Vou dar meu melhor sempre por este clube gigante“, afirmou, via assessoria de imprensa.



Grêmio, Joia, Base, Contrato, Profissional

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025















25/11/2025