Grêmio deu chapéu em gigante paulista para fechar com Vina


Fonte: Portal do Gremista

Grêmio deu chapéu em gigante paulista para fechar com Vina
Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (10), o Grêmio viu um de seus reforços desembarcar em Porto Alegre. Após negociar por alguns dias com o Ceará, o Tricolor conseguiu acertar o termos e contará com o meia-atacante Vina, de 31 anos, para o restante da temporada. Entretanto, antes de fechar com o atleta, a direção gremista precisou dar um “chapéu” em um grande rival.



Vina deu preferência ao Grêmio

Após ser rebaixado com o Vozão na temporada passada, o atleta começou a observar uma possível saída do clube. No entanto, o jogador ainda pertence ao time cearense e esse foi um fator que dificultou o negócio. Disposto a vestir outra camisa, o meia-atacante recebeu diversas propostas, mas preferiu defender o Imortal.

Além do Fluminense, o jogador entrou no radar de um gigante clube que reside no estado de São Paulo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o possível reforço do Tricolor esteve na mira do Santos, que vem precisando de novas peças. Apesar do poder de sedução, muito por disputar um estadual mais bem quisto, o atleta deu mais atenção ao Imortal, que venceu a disputa.

Vina será o 11º reforço acertado pela nova direção gremista. Antes dele, chegaram os laterais Fabio, João Pedro e Reinaldo, o zagueiro Bruno Uvini, os volantes Pepê e Carballo, os meias Cristaldo e Gustavinho e os atacantes Everton Galdino e Luis Suárez.


Grêmio, Vina, Negociação, Chegada

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Kd o João Pedro? Ainda não estreiou, nem foi relacionado pra nenhum jogo. Chegou lesionado?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025















25/11/2025