Gustavo Manhago: Luis Suárez para Brasília ver

Viajar para o DF e não para Campina Grande beneficia muito o time do técnico Renato Portaluppi


Fonte: GZH Tricolor

Gustavo Manhago: Luis Suárez para Brasília ver
GZH Tricolor
Não poderia ter sido melhor para o Grêmio a notícia de que o Campinense mudou o local da partida única contra o tricolor gaúcho pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 1º de março.

Viajar para Brasília e não mais para Campina Grande beneficia muito o time do técnico Renato Portaluppi, que na mesma semana faria dois jogos pelo Gauchão, um antes e outro depois dos paraibanos, sendo que o segundo será o clássico Gre-Nal, na Arena.

A logística, que não será mais custeada pelo Grêmio, pois quando o mando muda de Estado, todas as despesas do visitante devem ser pagas pelo mandante, vai ser diminuída em mais de 2 mil quilômetros.

Ao invés de um voo com escala, durando mais de cinco horas, a delegação gremista partiria diretamente para a capital federal, num percurso de 2h30min.

Tecnicamente também vai ser bom para o Grêmio, pois o gramado do Mané Garrincha apresenta condições bem superiores ao Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, casa do Campinense. Sem falar na presença de torcida, que por menor que fosse, na Paraíba, seria maioria a favor do adversário.

Em Brasília, o quadro se inverte. E além de gaúchos e gremistas, teremos muitos admiradores do futebol de Suárez fazendo questão de ver o uruguaio em ação tão de perto.




Local, Uruguaio, Campinense, Estádio, Torcida



VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025















25/11/2025