Polêmica das chuteiras rosa no Grêmio foi causada por torcedor do Inter


Fonte: Portal do Gremista

Polêmica das chuteiras rosa no Grêmio foi causada por torcedor do Inter
Foto: Reprodução
A rivalidade GreNal chegou à direção gremista, notadamente através de Paulo Caleffi, esta semana. O Tricolor ficou contrariado com a leva de chuteiras rosa enviadas, mas a história não começou aí. E nem por acaso.



Segundo o jornalista Diego Torbes, o Inter, através de um torcedor, está envolvido neste imbróglio da chuteira rosa que parece vermelha, cor do rival do Grêmio.



Segundo Torbes, um dos representantes da Adidas no Sul – marca que patrocina as camisas coloradas – é colorado e filho de um conselheiro do Inter. Este representante estaria dando dor de cabeça à direção do Tricolor Gaúcho há algum tempo, inclusive relacionados a alguns atletas do Tricolor.


A polêmica da chuteira rosa no Grêmio

O vice de futebol do Tricolor, Paulo Caleffi, em entrevista exclusiva ao repórter Farid Germano Filho, nesta semana, declarou abertamente que o Imortal não vai usar a chuteira rosa enviada pela Adidas. O dirigente afirmou até que o fornecedor de material esportivo alegou que, caso um clube não utilize os materiais enviados, o contrato será desfeito. Isso não assustou o VP, que segue irredutível.

https://fb.watch/iLKdtnrpnp/

O mandatário do Tricolor Gaúcho disse que foram realizados vários testes, em fotos e vídeos com a chuteira rosa, e muitas vezes ela parece vermelha, principalmente em campo, com luz natural. Esse fato foi considerado uma ‘desfeita’ pela direção do Grêmio.



Antes disso, Luis Suárez, já havia sido vítima de polêmica por usar chuteiras laranjas, que, em alguns ângulos e imagens, assemelhavam-se ao vermelho.




VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025















25/11/2025