O preço pedido pelo Al Hilal para liberar Michael ao Grêmio

Renato Portaluppi considera que o atacante mudaria a equipe tricolor de patamar


Fonte: gauchazh.clicrbs.com.b

O preço pedido pelo Al Hilal para liberar Michael ao Grêmio
Fayez Nureldine / AFP
O sonho do Grêmio em contratar Michael não acabou. Mas custa caro. O atacante é o principal desejo do técnico Renato Portaluppi para, segundo suas palavras, mudar a equipe de patamar. No entanto, o Al Hilal pede 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) para liberá-lo.



Além disso, o Grêmio enfrenta a concorrência do Palmeiras nas negociações. O clube paulista teria feito duas propostas ao time árabe: uma por empréstimo e outra de compra, por 5 milhões de euros (R$ 27,6 milhões). No entanto, ambas foram recusadas pelo Al Hilal.

O Grêmio aposta, sobretudo, na relação pessoal de Renato com o atleta, com quem trabalhou no Flamengo, para trazê-lo para a Arena. A estratégia de convencimento passa por conversas diretas com o jogador e também pelo reforço, em declarações abertas na imprensa, de que Michael é o nome que ele deseja para dar novo vigor ao ataque tricolor.



— Estamos trocando ideias para ver se chegamos num denominador, em que os dois clubes se acertarem e a gente consiga trazer o Michael. É difícil quando não tem esse jogador para quebrar as linhas. Principalmente no Estadual, quando as equipes jogam bastante fechadas, é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário, pois não temos esse jogador — disse Renato, no último sábado (18), após o primeiro empate na temporada, diante do São Luiz, em Ijuí.


Grêmio, Preço, Michael, Al-Hilal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,eu nâo sei porque o Renato insiste tanto em falar no Michael, se alguém sabe, por favor...?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025















25/11/2025