Leila Pereira toma decisão sobre Michael no Palmeiras e quentinha chega de imediato ao Grêmio

O jogador é o grande sonho de Renato para a sequência do ano, mas a questão financeira e a concorrência preocupam o Imortal


Fonte: Bola vip

Leila Pereira toma decisão sobre Michael no Palmeiras e quentinha chega de imediato ao Grêmio
Fotos: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação e Thiago Ribeiro/AGIF - Leila Pereira e Michael: presidente do Palmeiras bateu o martelo sobre o atacante

O futuro de Michael é um dos principais assuntos em pauta nos bastidores do mercado da bola. O ex-atacante do Flamengo, que atualmente defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, é o principal sonho do técnico Renato Portaluppi. O comandante vem insistindo para o Grêmio contratar o jogador, de 26 anos, mas a situação não é nada fácil.

Apesar das dificuldades que vem enfrentando, o Tricolor recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (21). Um dos principais concorrentes no mercado pela contratação de Michael vinha sendo o Palmeiras. O atacante, inclusive, já havia sido previamente aprovado pelo técnico português Abel Ferreira, entusiasta de seu futebol.

No entanto, a equipe paulista está saindo da disputa pelo jogador. O Palmeiras, inicialmente, apresentou uma proposta de empréstimo. Logo depois, ofereceu 5 milhões de euros (R$ 27,5 milhões) para adquirir os direitos econômicos. No entanto, o Al-Hilal negou ambas propostas e nenhuma novidade surgiu nas últimas semanas.

O Palmeiras, além da questão financeira, desistiu de avançar pelo jogador por conta da concorrência, entendendo que os agentes do atacante estão querendo fazer um tipo de "leilão", jogando muitas informações para os clubes interessados. Em meio aos rumores, Michael também já foi apontado como alvo de Flamengo, Inter, Vasco e Atlético-MG.

Procurado em mais de uma oportunidade pelo Grêmio, o Al-Hilal não topa liberar o atleta por conta de uma punição de Transfer Ban da FIFA, que impede a contratação de novos reforços. De acordo com o site GaúchaZH, os árabes querem 8 milhões de euros (R$ 44 milhões) para fechar negócio. Um dos trunfos do Tricolor é a boa relação do técnico Renato Portaluppi com Michael.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define grupo e sede para participação na Copa São Paulo 2026.
- Bomba! Jogadores do Grêmio são suspebsos pelo STJD após polêmica com arbitragem
- Grêmio em Jogo: Tricolor desafia o Palmeiras e projeta a Sul-Americana na Arena




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2025















25/11/2025